Muros poéticos...

Prá mim 
tudo SOL
SOLidão.

Céu de fim de tarde
paz azul
rosa 
dourada

prenúncio da noite
calma
azul 
profunda

cor do sonho
repousante
amoroso
perfeito

me deixo levar

Anoiteço
Enterro meu cansaço
no sono
Profundo
Azul marinho

Renasço 
em sonho
num manto suave 
salpicado 
de estrelinhas.

Em tudo 
lá 
e cá
aqui
e acolá
Em tudo a poesia está

ao redor
e no fundo 
frente 
e verso
 direito e avesso
Em tudo a poesia está
há ritmo
e música
estética no ar.

Sente ?

(...)O som do silêncio
nos meus ouvidos atentos

e dentro de mim
em pleno alvoroço
todo o ruído do mundo.

Luar sobre o mar
Luar sobre a areia
Luar sobre mim 
Toda faceira.

Chita e tear

Cores
flores
matizes

Mãos a tecer roteiros
histórias
tramas da vida

Chita e tear
numa tarde
-aqui-
pertinho do mar.

PARAISO . BAIXO ESMALTE . SONIA A.

Comentários

Postagens mais visitadas