Do voar entendo eu...(poema)



                                           Do voar
                                      entendo eu
                                                   que alço voo
                                                    nas asas
                                                    do pensamento

                                          Do voar
                                       entendo eu
                                                    que moro
                                                    na altitude
                                                    das nuvens
                                                    do pensamento

                                           Do voar
                                       entendo eu
                                       que pouso
                                       só pra voar de novo
                                       no etéreo
                                       do meu pensamento

6/9/16
foto sonia a.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas