DETALHES DA CERIMÔNIA DE POSSE

Este é o belíssimo DIPLOMA: reprodução da FACHADA MONUMENTAL DO TEATRO PEDRO II, desenhado em bico de pena e nanquim.Trabalho  artístico delicado, preciso e encantador ! 
Artista : WILLIE ALVES BUENO.
Meu nome e o do PATRONO executados pelo NEO ACADÊMICO TENOR WLADIMYR CARVALHO, que tomará posse no dia 22 de novembro de 2018.

Pasta.

Estola, Medalhão, Diploma e broche.

Acadêmicos presentes à minha posse! 
Obrigada  pela presença e acolhida !

Amigas que vieram  comemorar conosco!

Recebendo flores pelas mãos da ACADÊMICA DANIELA POMINI.




Com ELIANE RATIER.
.

Com MEU ANJO DA GUARDA, ACADÊMICO MIINELLI!

ELIANE E NORMA,  minha madrinha! 
QUERIDAS!



Movimentação dos Acadêmicos para a foto em conjunto.


Detalhes do salão.

Mercure Hotel, Ribeirão Preto.
Entrada do salão: à frente trabalho do PATRONO LEOPOLDO LIMA. Logo à direita trabalho de CÉLIA PALMA, primeira ocupante da CADEIRA 60 e à direita da mesa uma tela minha em a.s.t.: AMOR E PAZ PARA O MUNDO, de 2018.

Entrada do salão.
*****Na mesa, entre as telas, expus trabalhos em técnicas variadas, de minha autoria: duas peças em baixo esmalte, dois livros de artista em MDF, um livro de artista com 125 colagens, o livro INSTANTÂNEOS LÍRICOS (poemas e ilustrações ) e o livro LEOPOLDO LIMA POR ELE MESMO, manuscrito, com pensamentos e declarações  de  Leopoldo Lima selecionados por mim.*****

*****O trabalho de LEOPOLDO LIMA pertence à COLEÇÃO PARTICULAR DA PRESIDENTE DA ALARP, MARINA ZAMBONI BRAGHETTO.*****

*****O trabalho de CÉLIA PALMA ASSALIN pertence ao acervo de seu marido ANTÔNIO CARLOS ASSALIN.*****

Ambos cedidos gentilmente para a cerimônia de posse.

Meus sinceros agradecimentos pela confiança e generosidade.



Família.
Faltando nosso filho Daniel, norinha Carol,  dois netos: Gabriel e Arthur e a Nina(que chegou mais tarde)

 Acadêmicos Dr. Ferriani e Nocera
(ao fundo nosso filho Eduardo,  meu marido e  nossa filha Marina.

Thaís e Gabriel

Acadêmicos Carmen Zacarelli, José Carlos Panazzolo e Miguel Angelo Barbosa.


Acadêmicos Carmen Zacarelli e Gustavo Molinari

Anjo da Guarda Minelli.

AcadêmicoThirso Cruz à direita.

Como nos trabalhos de meu PATRONO... um labirinto e sua obra ao fundo!

Recebendo as flores para decoração da mesa.

Sendo conduzida pelo Acadêmico, artista Miguel Angelo Barbosa, no início da cerimônia. A Acadêmica Carmen Zacarelli também me conduziu-estava à minha direita .

Com nossa prima Ignez Uchoa. Que honra !



Com Angela Barbosa !

Prima Maria Alice Lucchiari!
Ao fundo Acadêmica Mara Senna.




Acadêmicos presentes 
Obrigada pela acolhida calorosa !
FOTOS JOÃO MARCELO MIGUEL, nosso genro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas