MEMORIANDO AMARCORD - montagem

No dia 3 de abril   foi montada a nossa exposição,versão 2019 ,no ESPAÇO ESPAÇO CULTURAL BAUHAUS , em Ribeirão Preto .** Montagem realizada pelos Acadêmicos Miguel Ângelo Barbosa ,presidente da ALARP e por mim,Sonia A.- com coordenação de Mirian Ruth , da Bauhaus .

Recebemos o espaço expositivo vazio , branquinho...à espera dos trabalhos.

A Mirian, coordenadora , nos apresentou o Paulo ,que foi fundamental na fixação dos trabalhos.

A Mirian ,competente e incansável se dedicou como sempre , resolvendo todas a as pendências!

Aí está o Presidente da ALARP, incansável !
(Contactando artistas retardatários : onde estão suas obras ???)

Montagem da instalação do" Labirinto ", trabalho de minha autoria.


Trabalhos aguardando ...
Há que se montar com coerência, num crescendo de sensibilidade.

Aqui , já em seu espaço , trabalhos de Miguel Ãngelo, Presidente da ALARP.

(ainda com a escadinha... )


Fixação de cartazes didáticos  sobre Fellini, sua vida e os filmes de sua criação.

Alguns textos em Português e Italiano.



Mirian em ação !

Miguel e o nível das telas .Trabalhos meus.



E aí estou eu...

Cantinho da Gradisca,  personagem inspiradora  de Fellini em AMARCORD: instalações e tela (sonia a. )


Dois dos meus trabalhos.

Trabalhos da acadêmica Norma Campaz, aguardando para serem pendurados.






Os dois trabalhos à frente são do Dr. Wolney Barquete.

- seis cartazes didáticos de minha autoria e um de Ieda Pinheiro

Os dois à frente são do Dr. Hélio Vannucchi , acadêmico da ALARP

Este trabalho é de autoria de Marina Bragueto,  acadêmica da ALARP.

À esquerda obras de Francesco Segneri ,acadêmico da ALARP ,residindo no momento em Portugal.( essas mesinhas foram retiradas -serviram de apoio durante a montagem  )

Mais um trabalho de Francesco Segneri

O véu...é a neve? Ou o véu de noiva da Gradisca? 

A tela à esquerda ,Gradisca , é de autoria de  Semíramis Melo Rocha.



Trabalhos de Stella Mello, da acadêmica Norma Campaz e da acadêmica Carmen Lucia Zacarelli.

Três trabalhos meus: NONNO PERDUTO ,DEVANEIO e VOGLIO UNA DONNA !

Trabalhos do presidente da ALARP.

Do acadêmico José Roberto  Nocera e ao fundo de Ieda Pinheiro.

Vista de um lado do salão principal.

De outro...

( a mesinha saiu antes da abertura...)
Aquela porta dá para um amplo jardim ,com mesas e cadeiras para o coquetel e nossa confraternização, com apresentação musical com a acordeonista Meire Genaro e leituras de textos por acadêmicos

Corredor de entrada.
à esquerda a mesa com o livro de assinaturas ( flores foram acrescentadas antes do início da mostra )

...de outro ângulo.





A família no jardim e o Certificado de Expositora.
Artista Hélio Vannucchi e eu com dois dos  meus trabalhos ao fundo durante a abertura .

Comentários

Postagens mais visitadas